Apresentações emocionam público no 5º Natal Luz de Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/12/2015

Foram três dias de belas e emocionantes apresentações. Foi assim que encerrou no último domingo (20), o 5º Natal Luz do município de Quitandinha. O evento, que teve início na sexta-feira (18), aconteceu na Praça da Bíblia e contou com a presença de um grande público.

Com o tema “Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão a Misericórdia” (Mt 5.7), a programação do evento foi aberta pelo prefeito Márcio Rato na sexta-feira, que teve ainda programados apresentações teatrais e de dança, além dos shows com a cantora Jéssica Gruel e a banda ‘Unidos por Um’.

No sábado a programação seguiu com diversas atrações, com destaque para as apresentações artísticas e teatrais do município e os shows com a Banda Tia Cecília e também com a apresentação do cantor Antônio Cardoso.

No domingo, último dia de Natal Luz, o evento seguiu com diversas atividades, como apresentações, premiações do concurso, além dos shows com a violinista Hellen Cristhiane, a Banda O Farol e também com o show mais aguardado do dia, que foi com a Banda ‘Ir ao Povo’, um projeto do Padre Zezinho.

Além da Prefeitura de Quitandinha, também realizaram o 5º Natal Luz a Paróquia da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, que programaram uma estrutura com praça de alimentação, artesanato, brinquedos. A Praça da Bíblia também recebeu toda uma decoração natalina para esta edição do evento.

Outras informações pelo telefone 3623-1231.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.