Arteris Planalto Sul promove “Viva Comunidade” neste sábado em Quitandinha

Por Assessoria - 30/11/2018

A Arteris promove segurança, cultura e educação através dos municípios lindeiros as rodovias em que atua. Por isso além de cuidar de estradas e promover a segurança viária, também realiza encontros com a comunidade.

Neste sábado, dia 01/12, o município de Quitandinha, no Paraná, vai receber um evento especialmente preparado para atender a população da região, é o Viva Comunidade Arteris, que terá início às 9h e segue até às 17h, no Praça da Bíblia, bem no centro do município.

Em uma parceria entre a Arteris Planalto Sul, e a Prefeitura de Quitandinha, a ação de Responsabilidade Social Corporativa oferecerá serviços gratuitos à população, com atividades interativas na área de saúde, bem-estar, segurança, qualidade de vida, sustentabilidade, entre outras.

Através da Secretaria de Ação Social um espaço será dedicado ao bem-estar da população, com corte de cabelo, maquiagem e limpeza de pele e esmaltação de unhas. Serviços tributários, também serão oferecidos através da Secretaria Municipal de Administração.

As crianças terão atenção especial com atividades recreativas, esportivas, palco cultural com apresentações de escolas do município e oficinas culturais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Serviço:

Campanha Viva Comunidade

Data: 01/12/2018

Horário: 09h às 15h

Local: Praça da Bíblia

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.