Autorizada pavimentação de mais uma rua em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/06/2018

Quitandinha segue com diversas obras de pavimentação em execução. Nesta semana a prefeita Maria Julia autorizou o início dos trabalhos para pavimentar a rua XV de Novembro, que dá acesso a super creche que está sendo construída na Vila Prado.

A obra do novo asfalto terá um investimento de R$ 200 mil, através do Sistema de Financiamento aos Municípios-SFM. Serão 215 metros de pavimentação incluindo calçadas, meio fio, paisagismo, sinalização de trânsito e galerias pluviais.

A nova pavimentação faz parte de um pacote de investimentos de quase R$ 1 milhão anunciado pela prefeita Maria Julia, que contempla a reconstrução da rua José de Sá Ribas, rua padre Francisco e agora a rua XV de Novembro que deve ser concluídas até setembro.

Segundo a prefeita Maria Julia, Quitandinha vive um grande momento de investimentos em infraestrutura. “Em nossa gestão, já são quatro novas ruas pavimentadas, e três que estão em execução. Estamos ficados em desenvolver Quitandinha, e continuaremos trabalhando”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.