Banda do Exército faz apresentação para alunos de Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 03/12/2018

Alunos da rede municipal e estadual de ensino de Quitandinha, participaram nesta segunda-feira de um evento especial com o Comando da 5ª Região Militar do Exército Brasileiro. O evento contou com uma palestra sobre civismo e apresentação da banda do Exército.

As atividades fazem parte do projeto “Nossa Bandeira – Escola de Civismo”, que tem como objetivos estreitar as relações entre as organizações militares e as comunidades, difundir os valores da Força Terrestre, estimular o civismo e o patriotismo entre os jovens e incentivar as escolas à realização do hasteamento solene da Bandeira Nacional.

Além do evento destinado aos alunos que foi realizada do Ginásio de Esportes do município, a banda do Exército fez uma apresentação ao ar livre no centro da cidade. Quem passava pela Avenida Eleutério Fernandes de Andrade pode apreciar o som da Música Popular Brasileira.

As atividades do Exército, coordenadas pelo tenente Camilo, foram acompanhadas pela prefeita Maria Julia e a secretária municipal de Educação, Cultura e Esporte, Karina Ribas Karpinski.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.