Conseg de Quitandinha convoca eleições para nova gestão

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 25/07/2019

Visando o novo mandado para o período de 2019 a 2021, o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) de Quitandinha lançou edital de convocação para eleições que ocorrerão no dia 13 de agosto no centro de evento multi uso, com início às 19h30min.

Para se candidatar é necessário morar, trabalhar ou estudar no município de Quitandinha/PR, ser voluntário, ter idade mínima de 18 anos, ter conduta ilibada no conceito da comunidade que integra, não registrando antecedentes criminais, apresentando o devido atestado de certidão negativa.

Poderão votar e ser votados os membros das chapas participantes e a comunidade que por meio de comprovante, residir, trabalhar ou estudar no município e ter idade mínima de 18 anos.

As chapas concorrentes deverão ser apresentadas por requerimento, protocolado junto aos membros natos, a partir do dia 23 de julho de 2019, na sede do Pelotão de Policia Militar, sito a avenida Eleutério Fernandes de Andrade nº 200, com prazo legal de 20 dias, expirando em 12 de agosto de 2019, às 17h.

Os cargos de diretoria que deverão ser preenchidos são: presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2° secretário (opcional), 1° tesoureiro, 2° tesoureiro três membros para o conselho fiscal e três suplentes do conselho fiscal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Caso apenas uma chapa se habilite ao processo eleitoral, a eleição se dará por aclamação.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.