CONSEG de Quitandinha se reuniu

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/08/2016

Um bom público acompanhou na última terça-feira (9), mais uma reunião do Conselho de Segurança de Quitandinha. Coordenada pela presidente do órgão Inês Rodrigues, o evento aconteceu no Cetequi e tratou sobre temas relacionados à segurança pública do município.

Com a presença do comandante do destacamento da Polícia Militar de Quitandinha, sargento Rudinilson Witt, entre os assuntos em pauta neste encontro foi o transporte escolar e também sobre o reforço de armas e viaturas para a região metropolitana.

Segundo o sargento, durante reunião com o secretário de Segurança, Wagner Mesquita, foi comentado sobre a aquisição de pistolas, armas longas e a aquisição de mil viaturas pelo governo do estado para Curitiba e região metropolitana. “Estamos torcendo para que nosso município seja contemplado com essas armas e viaturas citadas neste encontroâ€, comentou Rudinilson.

Durante a reunião do Conselho de Segurança de Quitandinha, a Polícia Militar afirmou também que irá acentuar as visitas aos ônibus escolares, conforme solicitado na reunião anterior do CONSEG.

Além de membros do conselho, também estiveram presentes no encontro dois vereadores, o gerente do Banco do Brasil, Eduardo Swiech, representantes do Conselho Tutelar, convidados e população em geral.

A próxima reunião do Conselho de Segurança de Quitandinha acontece em setembro. O encontro será realizado na terça-feira, dia 13, também no Cetequi. O evento terá início às 19h e é aberto para toda à população.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.