Conselho Tutelar de Quitandinha inaugura nova sede

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 10/10/2020

Em cerimônia realizada nesta semana, a Prefeita Maria Julia entregou a nova sede do Conselho Tutelar de Quitandinha, que ficará no espaço onde antes era o destacamento da Polícia Militar da cidade.

A estrutura, além de mais moderna e espaçosa, também será mais independente e centralizada, em uma região de fácil acesso a todos os munícipes, logo após a entrada pelo portal turístico da cidade.

A Prefeita frisou a importância de uma estrutura específica para o Conselho. “A mudança vem para atender as reivindicações antigas dos usuários. O prédio também possui acessibilidade, se encaixando dentro das políticas adotadas pela nossa gestão, que se preocupa em atender a todos, da melhor forma”, disse.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Dirlene Resner, a nova estrutura proporcionará mais celeridade, eficiência e menos custos. “Trata-se de um prédio novo, muito bem reformado, mais arejado, que vai garantir melhor atendimento para os usuários e melhores condições para os servidores”, ressalta.

A nova sede do Conselho está localizada na Av. Fernandes de Andrade, nº 200.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.