Convenções começam a definir candidaturas em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 12/09/2020

Assim como outros municípios da região, Quitandinha começa a definir as candidaturas a prefeito e a vereador para as eleições deste ano.

Na noite da última sexta-feira 04/09 os partidos Cidadania e Solidariedade realizaram suas convenções eleitorais municipais, onde foi homologado a coligação na eleição majoritária com o dr. Luis Dentista como candidato à prefeito e Gilson Ribas à vice. Também foi escolhido o nome da coligação como “Quitandinha Merece Mais”.

No momento, também foram escolhidos e sorteados os números das duas chapas de candidatos à vereador, totalizando 23 candidatos postulantes à uma cadeira no legislativo municipal.

PROS, PRTB e DC vão com Zé Quirera e Paulão do Feijão

Na tarde do último domingo 06/09, foi a vez dos partidos PROS, PRTB e DC homologaram a coligação para a eleição majoritária, que repetiu a mesma dupla da eleição de 2016, onde, Zé Quirera e Paulão do Feijão foram escolhidos como prefeito e vice respectivamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na eleição proporcional, segundo informações extra oficiais dos partidos, as três siglas terão chapas para vereador, somando juntas mais de 30 candidatos que buscarão uma das nove cadeiras no legislativo municipal.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.