Encontro de Opalas e Caravans reuniu mais de 330 veículos em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 28/10/2015

O município de Quitandinha sediou no último final de semana o 1º Encontro de Opalas e Caravans. O evento contou com a participação de 337 expositores de veículos do Paraná e de Santa Catarina.

Realizado na praça da Bíblia, o local ficou lotado com veículos de 1968 até 1992 de 25 municípios de toda a região. O encontro contou ainda com 27 clubes expositores, sendo que os premiados com o maior número de participantes foram Os Veteranos, de Colombo, e o Opala Clube, de São José dos Pinhais. A organização do evento ainda premiou os veículos destaques em 15 categorias diferentes.

“Apesar da chuva, todos elogiaram o evento que superou todas as nossas expectativas. Vamos trabalhar para que uma nova edição seja realizada em Quitandinha”, afirmou Vick, um dos organizadores o evento. Também foi enaltecido que o encontro com muitos participantes valoriza a cultura dos apreciadores destes veículos.

Além de Colombo e São José dos Pinhais, também participaram do encontro expositores de Curitiba, Rio Negro, Araucária, Fazenda Rio Grande, Campo Largo, Rio Negrinho, Mafra, Joinvile, entre outras cidades da região.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.