Entidades sociais de Quitandinha recebem alimentos

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/12/2015

Uma iniciativa do Departamento de Esportes de Quitandinha possibilitou que cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis pudessem ser doados para entidades sociais e também para uma família carente do município.

A ação aconteceu após os alimentos serem arrecadados durante a realização do 1º Encontro de Opalas e Caravans, este realizado no mês de novembro, e também da 9ª Copa Jacob Prohmann Train de Futsal Aberto, competição que será decidida neste final de semana.

Aproximadamente 200 quilos destes alimentos foram entregues no Lar dos Velhinhos do município, enquanto que outros 50kg foram repassados para a APAE. A família de Vágner, na Vila Prado, recebeu cerca de 40 quilos.

“Essa foi uma ação de solidariedade que conseguimos realizar através das promoções do nosso departamento. Tivemos um resultado muito positivo e acreditamos que no próximo ano outras ações similares possam acontecerâ€, explicou o diretor de esportes.

A maior parte dos alimentos não perecíveis, foi arrecadada no Encontro de Opaleiros, onde cada participante doou um quilo. Já o restante veio da Copa Jacob, onde cada cartão amarelo ou vermelho recebido pelo jogador, a equipe converte o mesmo em alimentos. A competição termina neste final de semana, porém ainda tempo para receber mais alimentos. Em breve será realizado mais uma entrega com esses alimentos para outras entidades do município.

A ação foi acompanhada pelo secretário de Educação, Cultura e Esportes de Quitandinha e também por Vick, um dos organizadores do 1º Encontro de Opalas e Caravans do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.