Escolinha Furacão de Quitandinha realiza feijoada neste sábado!

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 09/08/2019

A Escolinha de Futebol Furacão de Quitandinha está realizando sua Primeira Feijoada Beneficente. O evento está marcado para este sábado (10) e tem como objetivo a arrecadação de fundos para participação dos alunos em campeonatos e viagens.

De acordo com o gerente de Esportes do município, Paulo Batista Junior, como a escola não cobra mensalidade dos alunos, não há dinheiro em caixa para participar de competições. “Nós queremos arrecadar fundos para esse tipo de situação, para que eles não percam nenhum evento esportivo. E também para comprar uniforme para aqueles alunos que não têm como pagar por um”, explica.

O evento é realizado pela equipe da Escolinha, composta pelos professores Aguinaldo Gabardo e Luiz Felipe Figura, com apoio da Prefeitura Municipal. Haverá música ao vivo e apresentação da camisa oficial do Atlético, autografada pelos jogadores, que a Escolinha acaba de receber. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou antecipadamente no Cetequi ou pelos telefones 98816-4479 ou 98868-3998. Alunos também estão ajudando nas vendas.

SERVIÇO

Data: 10/08

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Horário: a partir das 19h

Local: Ginásio Hilário Gonçalves do Vale

Ingressos: R$ 20 (adulto) | R$ 10 (crianças de 7 a 12 anos)

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.