Faça seu cadastro no Armazém da Família de Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 30/03/2019
Prefeita Maria Julia e secretário Elizandro Sousa pedem para que todos que têm interesse em ser beneficiários, se inscrevam o quanto antes

Atenção, munícipe! O prazo para realizar o cadastro no Armazém da Família de Quitandinha encerra em maio deste ano. Aquele que ainda não compareceu à Secretaria de Assistência Social, mas quer ser beneficiário do programa que garante descontos de 30% sobre o valor dos produtos, tem ainda dois meses para se inscrever.

O encerramento dos cadastros, que vêm sendo realizados desde o ano passado, tem como objetivo dar início à terceira etapa do processo. É o que explica o secretário de Assistência Social, Elizandro Sousa.

“O projeto tem, ao todo, cinco etapas. A terceira, que daremos início em maio, é a aquisição da área onde será instalado o Armazém. Depois vem a quarta etapa, que é a compra de equipamentos e contratação de funcionários. A quinta e tão esperada etapa é a abertura do Armazém, o que deve ser ainda neste ano”, explica o secretário.

A prefeita Maria Julia tem o Armazém como compromisso de campanha. Tanto que vem, desde o início do mandato, realizando reuniões e parcerias com os envolvidos. No ano passado, conseguiu um parecer favorável da Secretaria de Abastecimento do Estado e, com isso, pôde dar início ao processo.

“Temos uma população que precisa muito do acesso a preços mais baixos. Com o Armazém, as pessoas poderão comprar tudo o que precisam e ainda pode sobrar um dinheiro para comprar uma bolacha, um refrigerante pras crianças. Então estamos trabalhando muito para que o projeto se concretize”, afirma.

Para realizar o cadastro, as famílias devem procurar a Secretaria de Assistência Social de Quitandinha, munidas de RG, CPF, título de eleitor, certidão de casamento (se houver), declaração de renda e comprovante de residência atualizado. A renda familiar não pode ultrapassar um salário mínimo e meio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.