Inauguração da Casa do Produtor Rural de Quitandinha foi de muitas emoções

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/03/2019

O grande sonho da Casa do Produtor Rural de Quitandinha acaba de se concretizar. Levando o nome do ex-vereador José Alfredo Neto Gonzaga de Oliveira, que era defensor dos agricultores, a casa foi inaugurada na última segunda-feira (18), reunindo autoridades, familiares do ex-vereador e população em geral.

Construída com emenda de R$ 216 mil, intermediada pelo deputado federal Luciano Ducci junto ao Governo Federal, a casa conta com salas e bancadas onde os agricultores poderão vender seus produtos, tais como verduras, frutas, queijos, biscoitos e artesanatos. O espaço será todo gerenciado pela Cooperativa dos Produtores Rurais de Quitandinha.

“É muita felicidade poder estar aqui entregando a Casa do Produtor Rural, que será gerenciada pela cooperativa. Tenho certeza que vai dar certo e continuarei fazendo projetos pelo povo do Paraná”, comentou Ducci.

A prefeita Maria Julia destacou que, quando não está na Prefeitura, está buscando recursos que não são só para o presente, mas para o futuro de Quitandinha, como a Casa do Produtor.  Ela, que tinha o Neto como um filho, se emocionou e falou que ele, inclusive, lhe incentivou por diversas vezes a continuar na política. “A saudade é grande, mas eu aprendi muita coisa”, lembrou.

O chefe de gabinete do deputado Estadual Francisco Bührer, Wagner Zaclikevis, também esteve presente na solenidade, representando o deputado. Em sua fala, ele parabenizou a prefeita Maria Julia e toda a equipe e também destacou que o nome do vereador Neto será para sempre lembrado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Presente no evento, a mãe do ex-vereador e diretora da Apae, Aparecida Fátima Machado, agradeceu a homenagem e definiu como se sente: “Tudo na vida dele foi precoce, mas com certeza tudo que ele deixou aqui foi com carinho. Agradeço muito essa homenagem, ao Jeferson, a Maria Julia que era mesmo uma segunda mãe pra ele, e à Jaqueline. Aqui como em outros dias, tenho certeza que ele está presente”.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.