Iniciado Curso de Panificação em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/08/2016

Iniciou mais uma edição do Curso de Panificação. A capacitação, que é realizada através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), conta com 20 alunos e vêm acontecendo no Centro de Geração de Renda. O curso terá a duração de três meses.

Realizado em parceria do SESI/SENAI de Rio Negro, a capacitação conta com produtos da Coamo Agroindustrial Cooperativa, cujo representante Alex Sandro Dalbem, esteve presente no primeiro dia de aula prática. Nesta oportunidade ele passou todas as informações sobre os produtos, como a margarina, óleo de cozinha, farinha de trigo e a gordura vegetal.

Durante a primeira aula prática, os presentes enalteceram a importância da capacitação, já que o mercado de trabalho vem exigindo cada vez mais profissionais preparados.

Para tanto, estiveram presentes no evento Gerson Rogoski, representando o prefeito municipal, a assistente social do CRAS Terezinha Meres, a professora do curso Edilaine Maria da Silva, a responsável pela formação cidadã Carmem Lúcia Zaduski Rocha, as técnicas do SENAI Pâmela Sampaio Souza Farias e Luciane Aparecida da Conceição, além do gerente do SESI/SENAI de Rio Negro, Marcelo Olsen.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.