Mais de 35 mil pessoas passaram pela festa do produtor de Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 24/06/2017

Considerada pelos quitandinhenses, como uma das maiores edições, a 13ª Festa do Produtor Rural aconteceu entre os dias 10 a 18 de junho, reunindo mais de 35 mil pessoas entre os dias de evento. Além de uma mega estrutura com praça de alimentação e parque de diversões, onze shows na Praça da Bíblia e no Salão Paroquial animaram o público.

Organizada pela Prefeitura de Quitandinha, a festa foi realizada para homenagear os agricultores do município, comemorar os 56 anos de emancipação política e resgatar aspectos culturais e de entretenimento. Com muito lazer e diversão, as famílias que foram ao evento puderam aproveitar com muita música as atrações.

O fim de semana de encerramento da festa ficou por conta da Etapa Paranaense de Velocross, que reuniu diversos competidores do Paraná e de estados vizinhos. No sábado a dupla Teodoro & Sampaio trouxe grandes clássicos da música sertaneja, além dos shows regionais de Paulo Jr. & Rodrigo e do reggaeiro Erick John. O domingo de encerramento ficou com o sertanejo Loubet, que arrastou uma multidão para a Praça da Bíblia, juntamente com o show da participante do The Voice Brasil, Carol Hends.

“Fizemos a festa do produtor com muito carinho, para trazer lazer e diversão pra nossa gente, especialmente para homenagear os nossos colonos. Por anos a cidade ficou sem festividade, retomamos o evento porque a população mereceâ€, explicou a prefeita Maria Julia.

O presidente da comissão organizadora da festa, Jeferson Wojcik, em seu discurso, agradeceu toda a equipe envolvida e enalteceu o principal motivo da festividade. “Toda a programação festiva foi pensada para agradar todos os gostos e estilos. Queríamos programar algo que as pessoas gostassem, se divertissem e tivessem um pouco de lazer, e acho que nosso objetivo foi alcançadoâ€, finalizou.

De acordo a Secretaria de Assistência Social, durante a festa foram arrecadados cerca de mil quilos de alimentos, que será destinado para entidades e pessoas carentes do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.