Mais uma edição do Natal Solidário é realizado em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/12/2018

Imbuídos no espírito natalino, o grupo “Amigos da Campina”, que é composto por 21 pessoas, realizam promoções, rifas durante todo o ano, visando distribuição de doces e brinquedos para cerca de 1.200 crianças no município.

Segundo os organizadores do evento, o resultado deste trabalho é graças grande parte da população de Quitandinha que acredita no trabalho do grupo e reconhece a importância desta ação, onde para a maioria destas crianças carentes, este pode ser o único presente que elas receberão neste Natal.

No último domingo 16, iniciou mais uma edição do Natal Solidário pelo grupo “Amigos da Campina”, onde na presença do papai Noel foi aconteceu a distribuição gratuita de doces, brinquedos no bairro Campina, em seguida, se estendeu nas localidades de Anta Magra, Pavão e Pangaré.

Já nesta última quarta-feira, e sexta-feira 21, as localidades do Cai de Cima, Cerrinho e Quicé recebem a visita do grupo acompanhado do papai Noel. Neste sábado, a criançada da comunidade de Rio da Várzea farão a festa, encerrando a edição deste ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.