Marcha para Jesus deve movimentar Mandirituba neste sábado

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 09/11/2019

As igrejas evangélicas de Mandirituba estão mobilizadas para realizarem neste sábado a segunda edição da Marcha para Jesus. No ano passado o evento reuniu um grande público, e como em todo o país, o movimento deve apresentar um crescimento nas participações de acordo com a expectativa da organização.

Com o tema “Diga sim a Vidaâ€, o evento começa às 14h, na praça Central. Os participantes serão embalados por trios elétricos até o espaço do Terminal Rodoviário, onde um palco será montado para os shows de música gospel.

Cantores de sucesso no meio gospel estarão participando do evento. A Banda Campeiros de Cristo é uma das principais atrações, bem como a Banda Unidos Por Um, Grupo V.C.S, Louisy Cim e Milena (participante do programa Raul Gil).

De acordo com o pastor Cleverson Gonçalves, um dos organizadores do evento, uma grande estrutura estará preparada para receber a população. “Estamos preparando com muito carinho uma grande estrutura. Teremos além dos shows nacionais, apresentações de vários grupos regionais, praça de alimentação e espaço kids. Vocês são nossos convidadosâ€, destacou o pastor.

O evento é realizado pela Associação das igrejas evangélicas do município e tem apoio da Prefeitura municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.