Maria Julia anuncia compra do terreno para construção do Parque de Eventos em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 10/09/2018

Um antigo sonho da população, e uma promessa de muitos anos está próximo de se concretizar. A prefeita Maria Julia anunciou que o município está adquirindo uma área para construção do tão esperado Parque de Eventos de Quitandinha.

O projeto prevê uma estrutura que possibilitará diversas opções de lazer para a população. Está previsto a construção de barracão de eventos, cancha de rodeio, campo de futebol, pista de velocross, trilhas de caminhada, camping e outras novidades.

O investimento inicial da prefeitura será de R$ 544.609,15 de recursos próprios, valor que já foi depositado em juízo. A aquisição do terreno que tem uma área de 271.813,18 m² (11,2 alqueires) está sendo feita pelo processo de desapropriação, através de decreto municipal, e aguarda agora a imissão de posse que deve ser determinada nas próximas semanas.

O terreno fica à 1800 metros da área central, localizado no bairro dos Ferreiras, na estrada que liga o centro da cidade e o bairro São Gabriel. Além da localização privilegiada, o futuro Parque de Eventos inclui acesso ao Rio da Várzea, dando novas possibilidades de lazer.

A prefeita Maria Julia conta, que a construção de um parque de eventos é uma necessidade no município. “Hoje não temos um espaço para eventos, atividades de esporte e lazer próprio do município. Queremos construir uma estrutura que venha beneficiar nossa população”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a prefeita, a construção do Parque de Eventos era uma promessa sua, e um anseio da população. “Foi uma proposta nossa construir um parque, para oferecer mais lazer ao nosso povo. Agora esse projeto está bem próximo de se concretizar”, contou.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.