Natal Luz de Quitandinha começa nesta sexta-feira

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/12/2017

Nesta sexta-feira (15), começa a programação do Natal Luz de Quitandinha com apresentações na praça da Bíblia. O evento vai até domingo, e deve reunir pessoas de toda a região para festejar o clima natalino, que contará com shows e diversas atrações.

Crianças das escolas, centros municipais de educação Infantil e da APAE, trarão apresentações de coral, teatro e dança nesta sexta-feira às 18h. Fechando a programação do primeiro dia, os sertanejos André Lucas & Thiago se apresentarão às 21 horas, fazendo um grande show.

A abertura da programação de sábado será com a missa campal, celebrada na praça da Bíblia às 19h30min pelo pároco Jandir. Às 21h30min a organização da festa preparou um show nacional, com a dupla Ãlvaro & Daniel e ainda a participação do Padre João Maria, que recentemente gravou o seu primeiro CD.

No domingo à tarde, a primeira programação às 15h, será destinada ao público infantil, com o show artístico “Mundo Encantado†e às 15h30min será aberta a Casa do Papai Noel. A partir das 17h haverá apresentações com o coral da UFPR e da UTFPR, e também do Serviço de Convivência da Pessoa Idosa e da Criança e do Adolescente. O encerramento de domingo ficará com um grande show de Tony & Bryan às 21h.

Para receber o público, a praça da Bíblia estará toda iluminada e enfeitada, típica do clima natalino. Além de toda a estrutura, haverá setor de alimentação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
DCIM100MEDIADJI_0106.JPG

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.