Obras da Super Creche iniciarão nesta segunda (6) em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 04/06/2016

Obras da Super Creche iniciarão nesta segunda (6) em Quitandinha

Nesta semana foi anunciado a data previstas para o início desta importante obra em Quitandinha, a super creche. A assinatura do contrato com a empresa responsável pelas obras aconteceu na última terça-feira (31) e a previsão é que os trabalhos iniciem já nesta segunda-feira, dia 6 de junho. Parte do valor do investimento já foi liberado.

O investimento da obra será na ordem de R$ 1.638.475,84. A moderna estrutura de ensino e será construída na rua XV de Novembro, que ampliará o número de vagas das creches, onde possibilitará atender 120 crianças com idade entre 0 e 5 anos. Para agilizar os trabalhos de construção, a terraplanagem do terreno já foi realizada.

Com a construção desta obra, Quitandinha pretende zerar a fila de espera do município, atendendo toda a demanda que hoje esta no aguardo de uma vaga no nosso município.

O projeto Super Creche faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil, a PROINFÂNCIA, e a estrutura de Quitandinha contará com dois blocos pedagógicos, pátio coberto, refeitório, anfiteatro, playground, além de bloco administrativo e bloco de serviço, este com sala multiuso e de informática.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.