Padre Fábio e pastor Ademir visitam a Câmara de Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 09/04/2019

Na manhã da terça-feira (2) de abril, o padre Fábio Júnior Meire acompanhado do ex-vereador e atual coordenador Executivo da Paróquia Bom Jesus da Cana Verde, Alisson Adalberto Paluski, esteve visitando a Câmara Municipal. Na oportunidade eles foram recepcionados pelo presidente do legislativo, vereador Marquinhos da Acarpa e o vereador Antônio Loir Esconiscki.

Segundo o presidente foi importante à visita do padre na Câmara Municipal. “O padre teve a oportunidade de conhecer as instalações do prédio, conversar com os funcionários, se inteirar dos trabalhos dos vereadores e abençoar o espaço”.. Destacou o presidente.

PASTOR ADEMIR

Já, na última quarta-feira 27 de março, o pastor presidente das Assembleias de Deus em Quitandinha, Ademir Pereira, acompanhado dos presbíteros Francisco e Alceu estiveram visitando a Câmara Municipal. Na oportunidade conversaram com o presidente do Legislativo, vereador Marquinhos da Acarpa, fizeram uma oração abençoando o local e entregaram uma Bíblia de presente para ser lida pelos vereadores e funcionários da Câmara.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.