Paulinho Locutor é candidato em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/08/2016

Em uma convenção que reuniu aproximadamente 120 pessoas, foi anunciado na última semana o nome do vereador Paulinho Locutor (PDT) como candidato a prefeito do município de Quitandinha. Rosalino Ramalho (PV) é o vice na chapa para as Eleições de 2016.

Durante a convenção municipal, que foi realizada no Salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quitandinha, a chapa majoritária da situação confirmou importantes siglas para esta campanha. Apoio à candidatura o PMDB, PDT, PTB, PHS, PV, PP e DEM.

Presente no evento, o prefeito Márcio Rato reafirmou que não seria candidato à reeleição e destacou os nomes escolhidos.

A convenção municipal em Quitandinha também foi à oportunidade do ex-prefeito e secretário de Assuntos Metropolitanos de Curitiba, Neco Prado, destacar os novos candidatos. “Tenho a consciência de que juntos e com o apoio do povo o Paulinho e o Rosalino poderão administrar o município com muita competênciaâ€, comentou.

Já o candidato da chapa majoritária da situação falou sobre a sua disposição no pleito. “Diante do cenário político e ciente de todas as dificuldades que irei enfrentar, assumi a postura de por o meu nome à disposição da população para o cargo de prefeito com a aceitação total do grupo. Serão mais de 30 candidatos a vereador. Agradeço imensamente e dou os parabéns ao Rosalino pela coragem e disposição de compor a chapa como vice-prefeitoâ€, destacou Paulinho Locutor.

Paulo César de Macedo, o Paulinho Locutor, tem 44 anos, casado com Lilian Gomes e é pai de duas filhas. Empresário na área da cobertura de eventos, também é locutor da Rádio Comunitária 98,3 com o programa ‘De Bem Com a Vida’. Como vereador, foi eleito no último pleito com 561 votos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.