Polícia Militar de Quitandinha prende duas mulheres por tráfico de drogas

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 24/08/2017

Na última terça-feira (22), após denúncias anônimas de que alguns adolescentes, haviam comprado drogas numa referida residência, a Policia Militar de Quitandinha tirou de circulação duas mulheres pelo tráfico de entorpecentes.

De posse das informações uma equipe da PM, realizou a abordagem dos adolescentes e acabou encontrando uma bucha de maconha. O menor acabou confessando que teria comprado a droga na residência desta mulher.

A PM com o apoio do agente de serviço reservado foi até a residência da suspeita, que até então, havia vendido a droga aos adolescentes. A equipe realizou buscas na residência da suspeita, onde foi localizada dentro de um fogão a lenha, um tablete de maconha, pesando 269 gramas e também duas pedras de Crack, pesando 29 gramas.

Além das drogas os policiais localizaram dinheiro trocado, totalizando R$ 575,15 em notas e moedas e uma balança de precisão e materiais para as embalagens das drogas.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, para serem tomadas as providencias cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.