Ponte no rio da Várzea é substituída por bueiro drenado

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 10/01/2019

A Prefeitura de Quitandinha realizou a reforma e substituição da ponte na localidade de Rio da Várzea, onde era de madeira por bueiro drenado. Através de recursos próprios, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, construiu um bueiro drenado, substituindo a antiga ponte de madeira.

O secretário municipal de desenvolvimento urbano Sérgio Tuchinski explica que o município encontrou uma alternativa mais barata aos cofres públicos através de uma ação que resolve o problema. De acordo com o secretário, a obra concluída custou cerca de R$ 7 mil aos cofres públicos, sendo usado três jogos de manilhas de metro. “Através dessa alternativa que encontramos para resolver o problema, o custo ficou menor, e o resultado positivo” – pontuou o secretário Sérgio.

A prefeita Maria Julia, enfatizou a substituição das pontes de madeiras por bueiros drenados, “são várias obras de reformas em pontes, onde estamos substituindo pontes de madeiras por bueiros drenados, com isto, ganhamos muito em segurança e qualidade naquela via”. Frisou a prefeita.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.