Prefeita de Quitandinha e equipe visitam a Ceasa

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 10/04/2017

Atendendo a convite dos pequenos produtores, a prefeita Maria Julia e o gerente de Agricultura do município, Sergio Tuchiski, visitaram na manhã da última sexta-feira, a Central de Abastecimento Paraná (Ceasa), e ouviram as reivindicações dos comerciantes.

Os produtores de Quitandinha que comercializam seus produtos no local relataram as dificuldades que enfrentam para trabalhar na Ceasa, e ouviram as ideias da prefeita para o setor da agricultura.

A prefeita garantiu aos agricultores que estará intensificando o apoio na melhoria das estradas rurais para o escoamento da produção. “Sabemos que os trabalhadores saem todos os dias de madrugada e necessitam de estradas bem cuidadas. Estamos reestruturando nossos maquinários e iremos melhorar as condições das estradas ruraisâ€, contou a prefeita.

Outro projeto da prefeita, que está sendo estudado, é a criação da associação dos agricultores, onde será possível a venda dos produtos que não tiveram saída na Ceasa em preços menores, não causando prejuízo aos pequenos produtores.

“A agricultura é o que movimenta boa parte da economia do nosso município. Os produtores podem contar com o nosso apoio, são eles que alimentam nossa cidade, geram emprego e renda para as famíliasâ€, destacou a prefeita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.