Prefeita Maria Julia vai inaugurar a Casa do Produtor Rural

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/03/2019

Nesta segunda-feira 18, a Prefeita Maria Julia fará a tão esperada inauguração da Casa do Produtor Rural Vereador José Alfredo Neto Gonzaga de Oliveira. A obra, cujo investimento foi de mais de R$ 216 mil, foi um pedido da prefeita ao deputado federal Luciano Ducci, que garantiu o recurso por meio do governo federal.

A solenidade contará com a presença de diversas pessoas. Entre elas, foram convidados os familiares do homenageado José Alfredo, que atuou na defesa dos agricultores de Quitandinha; o deputado federal Luciano Ducci e o deputado estadual Francisco Bührer, que colaboraram com a construção do espaço; o vice-governador do estado Darci Piana; a Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, os vereadores municipais, agricultores e outras entidades.

A Casa do Produtor será um local onde os agricultores poderão vender seus produtos, tais como artesanatos, queijos, pães e diversos outros produtos locais feitos especialmente pelos colonos. O que não só é um incentivo para agricultura familiar, mas também um atrativo a mais para turistas e visitantes.

“Convidamos a todos para prestigiar esse momento tão importante para toda a cidade, em especial para os nossos produtores locais, que trabalham diariamente para levar o alimento às nossas mesas. Sonhamos muito com a Casa do Produtor e agora estamos entregando. Estamos muito felizes!â€, convida o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jeferson Wojcik.

O espaço fica na praça da Bíblia e a inauguração é a partir das 14h, nessa segunda-feira (18). Todos são convidados!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.