Prefeito Márcio Rato não vai à reeleição em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 30/07/2016

O prefeito de Quitandinha, Márcio Neri de Oliveira, o Rato, anunciou nesta semana que não irá concorrer à reeleição no próximo pleito eleitoral.

Segundo o prefeito, a sua intenção é trabalhar firme para cumprir todos os compromissos do seu mandato, mantendo em dia o salário dos servidores, os compromissos da Prefeitura com fornecedores e, principalmente, cumprindo as exigências da lei de responsabilidade fiscal.

Sobre a questão política e as próximas eleições, o prefeito foi claro em dizer que a liderança do seu partido passará ao vereador Marcos Élio de Deus Leal, o Boca, mais votado do seu partido (PMDB) e que deixará todos os vereadores e líderes a vontade para escolherem o futuro da sigla e a participação no pleito.

“Deixo o partido na mão do Boca que é o vereador mais votado para que ele resolva o futuro do partido e os demais vereadores. Também deixo muito a vontade para que decidam sobre a eleição. Aquilo que for decidido por eles, vou respeitar”, disse.

Márcio Rato foi eleito com 50,89% dos votos válidos para a gestão 2013/2016. Ele, que tem como vice Marquinho da Acarpa, alcançaram 5.674 votos na última eleição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.