Prefeito Neco Prato tem todas as contas aprovadas

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 20/12/2015

Neco Prato tem todas as contas aprovadasO Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR) emitiu no último mês o parecer favorável pela aprovação das contas do ex-prefeito de Quitandinha, Neco Prado. A decisão é referente ao exercício do segundo mandato que foi de 2009 a 2012. As contas do primeiro mandato já haviam sido aprovadas.

Por unanimidade, conforme as determinações legais, o TCE já havia aprovado as contas nos exercícios de 2009 e 2010. Restavam apenas 2011 e 2012. Enquanto que as contas de 2011 foram aprovadas em novembro de 2012, o exercício financeiro de 2012 acabou sendo aprovado em agosto deste ano.

“Essa é uma decisão muito importante, pois comprova que em nosso exercício prestamos todas as informações claras e transparentesâ€, afirmou o ex-prefeito de Quitandinha, Neco Prado.

Com essa determinação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, a Câmara de Vereadores de Quitandinha também aprovou por unanimidade as contas na última semana. A decisão mostra que o ex-prefeito tem totais condições de participar do próximo pleito eleitoral no município.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.