Prefeitura aplica fresa asfáltica nos bairros da Campina e nos Moreiras

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 03/03/2018

Sendo concluída nesta semana, as obras do programa de recuperação das vias estão trazendo melhorias na qualidade de vida da população do bairro da Campina e nos Moreiras. Com a Prefeitura resolvendo problemas antigos, como buracos, poeira e lama, e novos acessos às residências, hoje os mais de três quilômetros de ruas com o fresado de asfalto já tem mudado a cara dos bairros.

Com o objetivo de oferecer maior conforto para a população, a Prefeitura de Quitandinha, através da secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizou uma ação conjunta com a concessionária Autopista Planalto Sul, recebendo da empresa, fresado de asfalto para aplicação nos locais.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Sergio Tuchinski, explicou que a escolha das ruas para receberem o início do projeto foi pelo histórico de problemas com poeira e lama, além de terem diversas pessoas sendo atendidas por programas sociais. “Estamos levando esse importante projeto para os bairros prioritários. Nossa ideia é que essa parceria com a Autopista se estenda para podermos atender mais ruasâ€, disse o secretário.

Segundo a prefeita Maria Julia, a parceria com a Autopista também levou a readequação dos acessos a escolas e Unidades Básicas de Saúde. “No primeiro momento, fizemos a colocação da fresa em postos de atendimento público de saúde e educação. Agora ampliamos o projeto levando o melhoramento dos acessos da populaçãoâ€, contou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.