Prefeitura de Quitandinha ajuda moradores que tiveram casas atingidas pela chuva

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 04/05/2019

As chuvas do último sábado (27) atingiram 21 casas em Quitandinha, por volta das 17h30min. Ao todo, 60 pessoas foram afetadas e algumas dessas famílias perderam móveis e utensílios domésticos, sendo que três também tiveram as casas completamente destelhadas. O Posto de Saúde da localidade da Campina também foi atingido.

Agindo rapidamente, a equipe da Defesa Civil de Quitandinha e outros funcionários da Prefeitura foram até as residências afetadas para ajudar aos moradores. Foram realizados atendimentos emergenciais, com entrega de lonas, e transporte das famílias desalojadas até a casa de parentes e amigos. 15 famílias receberam Eternit e também foram arrecadados cobertores e colchões.

“Usamos quase 200 folhas de Eternit. Agradeço muito à Defesa Civil de Fazenda Rio Grande, que por meio do coordenador Guilherme, nos ajudou prontamente. E também a todos que ajudaram aqui da Prefeitura e da Defesaâ€, comenta a Prefeita Maria Julia.

Mas ela ainda ressalta que falta muito para ajudar a todos e pede que, quem puder, entre em contato com a Defesa Civil para fazer doações. O número para contato é 98746-2485 (Inêz) e são necessários, principalmente, colchões e guarda-roupas para as famílias que foram prejudicadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.