Prefeitura de Quitandinha divulga o resultado do PSS

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/11/2019

Foi publicado na última terça-feira (12), o Edital nº 2, com o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Quitandinha. Foram mais de 300 inscrições para as 20 vagas para as áreas de saúde e educação. As contratações devem iniciar em breve, conforme necessidade da Administração, e o contrato é temporário – 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12.

“Alguns cargos podemos chamar já nesse ano, para iniciarmos 2020 com o quadro completo. Todos os profissionais são essenciais para o funcionamento do setor público. Por isso, conforme a prioridade, vamos entrando em contato com os candidatos selecionadosâ€, explica a secretária de Administração e Finanças do município, Jaqueline Ribas.

Das mais de 300 inscrições avaliadas pela comissão, 113 não foram concluídas por falta de comprovação de títulos e mesmo apresentação da ficha de inscrição. Foi o caso da vaga para Médico II – Obstetra, em que foi realizada apenas uma inscrição, mas a candidata não apresentou a ficha correspondente e não comprovou os títulos. Nesse caso, a Administração ainda deverá analisar o que fazer para que o cargo seja preenchido.

Os inscritos podem solicitar recursos quanto à sua pontuação até esta quinta-feira (14), às 17h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.