Prefeitura de Quitandinha inicia obras de instalação do parque esportivo

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 17/07/2018

Quitandinha está recebendo novos investimentos no esporte e lazer. Nesta semana a Prefeitura iniciou os trabalhos de montagem do parque esportivo, que possibilitará a prática de diversas modalidades do esporte. A obra é uma parceria com o governo do estado, através de emenda da deputada estadual Claudia Pereira.

A estrutura irá contar com alambrados, arquibancadas e gramado sintético, que podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades. Além disso, o complexo também receberá uma pista de skate, atendendo uma reivindicação dos jovens do município e executando um projeto da prefeita Maria Julia. O investimento da obra será de R$ 447 mil.

O parque esportivo está sendo construído na rua Olívio Kemp, e logo o espaço também receberá a construção da praça da juventude. Os containers com a estrutura já estão no local e a Secretaria Municipal de Obras segue com o trabalho de terraplenagem do terreno, para na sequencia a empresa responsável fazer a instalação dos equipamentos.

A expectativa da Prefeitura, é que até o final de agosto a obra esteja concluída para ser inaugurada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.