Prefeitura de Quitandinha leva atendimentos odontológicos para Água Clara de Baixo

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/07/2018

A prefeita de Quitandinha, Maria Julia, continua melhorando o acesso da população aos atendimentos de Saúde com o projeto de descentralização dos serviços. Na terça-feira, a secretaria municipal de Saúde inaugurou os atendimentos odontológicos na Unidade Básica de Saúde de Água Clara de Baixo.

Na última semana a prefeita já tinha iniciado os atendimentos de dentista no bairro da Campina, e agora inaugurou mais um novo consultório com todos os equipamentos necessários, inclusive cadeira odontológica nova.

Os atendimentos na comunidade serão feitos no primeiro momento todos os dias da semana, e na sequencia passará a atender três vezes na semana. A divisão acontecerá com mais um novo consultório que será montado na localidade de Doce Grande nos próximos dias, ampliando a área de atendimento nas comunidades.

A prefeita Maria Julia destaca, que a descentralização dos serviços tem o objetivo de levar os atendimentos de Saúde mais próximos da população. “Estamos fazendo um programa inédito no município que facilita e garante o acesso das pessoas aos serviços de Saúde”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.