Profissionais da reciclagem recebem uniforme em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 17/10/2018

Através de um termo de fomento, a prefeitura de Quitandinha fez a entrega de uniformes para os profissionais da Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Quitandinha (ACOMAR).

Todos os colaboradores receberam materiais de proteção individual, jaqueta, camisetas e calças. A parceria permite que a prefeitura faça o repasse de recursos necessários para a manutenção das atividades dos recicladores do município.

Recentemente a Prefeitura fez um grande investimento na área da coleta seletiva. Cerca de R$ 500 mil foram aplicados na compra de maquinários para o processamento do lixo reciclável, e ainda foi adquirido um caminhão para a coleta no valor de R$ 289.500.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jeferson Wojcik, destaca que estão sendo feitos um dos maiores investimentos de Quitandinha na área ambiental. “Temos dado apoio aos profissionais e principalmente condições de trabalho. Pedimos a toda a população para colaborarem com a separação do lixo reciclável, que promove o meio ambiente“, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.