Projeto de financiamento para pavimentação de 11 ruas em Quitandinha é rejeitado

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/11/2019

Foi rejeitado por seis vereadores o projeto de financiamento para pavimentação e construção de calçadas em 11 ruas de Quitandinha. O Projeto de Lei nº 19/2019, que solicitava a contratação de financiamento de R$ 3 milhões junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedu), para a execução das obras, foi enviado pela Prefeita Maria Julia há cinco meses para a Câmara Legislativa de Quitandinha. A votação no Legislativo foi realizada no último dia 30 de outubro.

Na época em que foi enviado o Projeto à Câmara, junto ao PL nº 18 que autorizava o financiamento de outros projetos (entre eles o Armazém da Família) e que foi aprovado pela Câmara na mesma sessão, foi mencionada a análise dos bancos credores. Análise essa que garantia a capacidade do Executivo em pagar pelo financiamento, sem comprometer o orçamento.

Dos vereadores presentes foram contrários ao projeto o vereador Amilton Godk Filho, Amir Ribeiro Lemos, Antônio Loir Esconiscki, Carlos Edmilson de Moura, José Vosniaki Ribeiro e Marcos Élio de Deus Leal (Boca). O vereador João Acir Alves dos Santos (Purungo) foi favorável ao projeto, o vereador Marcelo Ricardo Lechinoski não esteve presente e o presidente da Câmara, Marcos Aurelio de Andrade Lemos (Marquinhos da Acarpa) devido ao cargo de presidente e o regimento interno da Câmara, não pôde votar.

As ruas que receberiam pavimentação asfáltica e calçadas são: Rua 06 de Agosto, Rua Estanislau Socek, Rua Evaldo José Sowinski, Rua do Expedicionário, Rua Germano Krama, Rua José Alves Seixas Neto, Rua do Lavrador, Rua Maura Cordeiro Paolini, Rua Maura Cordeiro Paolini, Rua Monsenhor M. J. Mickoz, Rua XV de Novembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.