Qual é a Sua Escolha?

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 28/09/2019

A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida a todos a participar da palestra Qual é a Sua Escolha? Iniciativa do programa municipal Uma Campanha pela Vida, que é realizado paralelamente com a Campanha Nacional de Prevenção às Drogas, o evento será na próxima quarta-feira (2).

A ideia, segundo a Prefeita Maria Julia, é conscientizar a todos sobre os riscos do uso de drogas, em especial aos adolescentes e jovens de 14 a 18 anos, que são mais sensíveis a esse tipo de problema, e aos pais sobre como orientar e reconhecer fatores de risco em seus filhos. Além da palestra, por meio da campanha também foram distribuídos cartazes em diversos pontos do município, a fim de conscientizar o maior número de pessoas.

“Esse é um mal que ainda temos que tratar nos dias de hoje. Um mal que faz muitas vítimas e é nossa responsabilidade tentar ajudar. Os nossos jovens têm que perceber que têm um futuro pela frente e devem lutar por isso, com amor pela vida que eles têm. Convido a todos a participar dessa palestra e ajudar a quem está ao nosso redorâ€, comenta a prefeita.

A palestra será ministrada pelo Professor Uilson José Gonçalves Araújo, que é Assistente Social, Consultor, Assessor em Políticas Públicas e Especialista em Gestão das Políticas Sociais e em Dependência Química. O evento é gratuito e tem início às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Quitandinha (Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde). Participe!

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.