Quitandinha está com inscrições abertas para o programa de distribuição de alevinos

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 01/11/2018

Quitandinha terá novamente o programa de distribuição de alevinos a preços diferenciados para incentivar a piscicultura. A iniciativa é do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, com apoio da prefeitura municipal. Os pedidos podem ser feitos na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente a partir de hoje até o dia 28 de novembro.

As espécies que estarão disponíveis aos produtores variam entre R$ 0,41 a R$ 15,00 das espécies: tilápia gift, carpa capim, carpa capim juvenil, carpa cabeça grande, carpa prateada, carpa húngara, carpa colorida, carpa colorida juvenil, jundiá cinza, lambari/piava, piau-três-pintas, surubim pintado, dourado e cascudo.

O secretário municipal de Agricultura, e presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Jeferson Wojcik, destacou sobre as prioridades de gestão. “O apoio aos produtores e o desenvolvimento de ações para possibilitar alternativas de renda é uma das preocupações da administração. A distribuição de alevinos é um dos novos programas que implantamos que fortalece a agricultura familiar”, falou.

A entrega dos alevinos já está programada para o dia 4 de dezembro, na secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (41) 3623-1156.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.