Quitandinha fará entrega de cerca de dois mil kits e uniformes escolares

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 30/01/2016

O município já prepara a entrega gratuita dos uniformes e kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Serão beneficiados cerca de 2.000 alunos da educação infantil e também estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. No total, estão sendo investidos aproximadamente R$ 242 mil nesta ação do município.

Essa é ação visa dar condições iguais aos alunos, além de incentivá-los ainda mais no processo de aprendizagem.

Os kits escolares terão quatro modelos diferentes para atender as necessidades básicas de cada estudante. Já o uniforme escolar, este sendo distribuído pela primeira vez na história do município, contará com uma camiseta, uma calça e uma jaqueta.

“Todo investimento realizado na área da educação resultará positivamente num futuro próximo. Esse investimento é o resultado de todo um planejamento, onde quem ganha são os alunos, pois terão mais qualidade de ensino em nosso municípioâ€, concluiu o secretário da Educação.

De acordo com o cronograma escolar de Quitandinha, a rede municipal de ensino retorna às aulas no dia 11 de fevereiro. Os materiais deverão ser entregues nos primeiros dias de aulas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.