Quitandinha forma 260 alunos do 5º ano

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/12/2015

Na última terça-feira (15), aconteceu a cerimônia de formatura dos alunos do 5º Ano da rede municipal de ensino. Na solenidade realizada no ginásio Hilário Gonçalves do Vale, mais de 260 alunos abrilhantaram o evento.

Nesta edição, a formatura aconteceu em um formato diferenciado onde reuniu todas as escolas da rede municipal em um grande evento. Participaram da cerimônia os alunos das escolas Padre Antônio, Bom Jesus, Deputado João Leopoldo Jacomel, Leonor Moura de Andrade, Miguel Lecz, São João e também a Vilson Hasselmann.

A Secretaria de Educação agradeceu os profissionais e alunos pelo evento enaltecendo os professores, profissionais que contribuíram na formação dos alunos, buscando mostrar novos conhecimentos, abrindo novos horizontes e ampliando o ensino aprendizagem. Os diretores, coordenadores pedagógicos, aos motoristas e demais funcionários que de uma forma ou outra estavam presentes no dia a dia dessa formação também foram lembrados.

As demais autoridades presentes também destacaram este momento especial dos estudantes, parabenizando os formandos enaltecendo que toda realização só acontece se houver o primeiro passo e qualquer projeto só se finaliza se tiver a coragem de iniciá-lo. Lembrou-se que é preciso ter sempre muita dedicação, disciplina, e força de vontade para que tudo aquilo que se deseja seja alcançado.

Além das autoridades também participaram do evento a equipe pedagógica, diretores municipais e estaduais, demais funcionários, pais e amigos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.