Quitandinha inicia o ano realizando amplas reformas nas instituições ensino

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 10/01/2019

Aproveitando o período de férias a Prefeitura de Quitandinha tem realizado amplos trabalhos de manutenção e reformas nas instituições municipais de ensino.

A exemplo da escola da Lagoa Verde que funciona em dualidade (estado e município), está sendo realizado a troca de todo o telhado, pisos instalações elétricas, janelas, além de reformas nos banheiros. O valor total da reforma desta escola está avaliado cerca de R$ 200 mil, recurso este obtido através do governo do estado. Além desta obra as outras instituições também receberam melhorias necessárias.

A secretária municipal de Educação, Karina Ribas, explicou ter escolhido este período de recesso escolar, para que o ano letivo comece funcionando na mais perfeita ordem e sem contratempos para os alunos, professores e funcionários das escolas.

Já a prefeita Maria Julia, também enfatizou os vários investimentos feitos na área da educação municipal, “estamos investindo em reformas e melhorias em todas as instituições municipais de ensino, para poder atender cada dia melhor nossos alunos”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.