Quitandinha investirá R$ 1,1 milhão em pavimentação e em áreas para o Parque Industrial

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 01/04/2017

A prefeita Maria Julia se reuniu nesta quarta-feira com o governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu, para receber a autorização de crédito no valor de R$ 1,1 milhão para aplicação de investimentos no município de Quitandinha na área industrial e em obras de infraestrutura.

De acordo com a prefeitura, o recurso será aplicado na aquisição de terreno no Parque Industrial para a implantação de novas industrias, que venham aumentar a oferta de vagas de emprego para o município. Ainda a prefeitura estuda a possibilidade de realizar o recap da rua José de Sá Ribas, que também receberá um portal de acesso, fazendo parte do programa de embelezamento da cidade.

Segundo a prefeita, o recurso será de suma importância para a melhoria da qualidade de vida da população. “Estamos muito felizes em poder anunciar investimentos para nossa cidade nesse momento de crise. Vamos ampliar a área industrial, pois queremos aumentar a oferta de empregos para nossa gente, e ampliaremos as vias pavimentadas de Quitandinha”, contou a prefeita.

A viabilização do investimento ao município, através de operação de crédito junto a Fomento Paraná através de emendas parlamentares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.