Quitandinha propõe atividades diferentes no Dia do Desafio

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 03/06/2019

Celebrado anualmente com o objetivo de motivar a população a praticar atividades físicas, o Dia do Desafio contou diversos momentos em Quitandinha. O primeiro foi um passeio ciclístico no domingo (26), do qual participaram quase 100 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, não só moradores locais, mas também de cidades vizinhas.

“Nós tentamos fazer algo divertido, pra que as pessoas se interessassem. Tem bastante ciclista aqui em Quitandinha e ficamos felizes também que vieram participantes da região. Um evento muito bom para todos!â€, destaca a Prefeita Maria Julia, que acompanhou todo o trajeto de mais de 20 km, na Kombi que ia mostrando o caminho aos ciclistas.

Após o fim dos percursos (infanto-juvenil e adulto), todos receberam medalhas de participação e um número para concorrer a alguns brindes, como bolas, mochilas e outros artigos esportivos.

De acordo com a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Karina Ribas Karpinski, a ideia era levar o Dia do Desafio ao maior número de pessoas possível. Por isso, ainda entre a segunda (27) e a quarta-feira (29), alunos e funcionários do município receberam nas escolas e secretarias, uma equipe da Prefeitura para animar o dia. Mais de 2 mil alunos e servidores mexeram o corpo enquanto acompanharam a coreografia. “Não queríamos deixar ninguém de foraâ€, complementa Karina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.