Quitandinha realiza o sonho de 69 casais com casamento coletivo

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 29/03/2018

A última sexta-feira foi de muita emoção e realização para os 69 casais de Quitandinha, que puderam oficializar sua união, através do Casamento Comunitário organizado pela prefeitura, em parceria com o Irpen e cartórios do município.

A ação apoiada pela prefeitura é o Dia do Sim, uma iniciativa que faz parte do Projeto Irpen na Comunidade, organizado pelo Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná (Irpen/PR) e pelo Fundo de Apoio ao Registro Civil das Pessoas Naturais (Funarpen).

A prefeita Maria Julia destacou que através da ação, os noivos foram isentos de pagar as taxas dos registros e documentação, sendo possível oficializar a união. “Estamos possibilitando a realização de sonhos. Muitos não têm condições de oficializar a união, e essa foi uma importante oportunidadeâ€, disse.

Segundo a prefeita, sua gestão tem sido voltada para as pessoas que mais precisam, nas diversas áreas da administração. “Temos investido na Saúde, Educação, Social e diversas áreas, pensando primeiramente nas pessoas mais necessitadasâ€, explicou.

A cerimônia aconteceu no ginásio de esportes, contando com diversas autoridades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.