Quitandinha realizou concurso do Natal Luz

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/12/2015

A Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, promoveram em parceria com a Paróquia da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus da Cana Verde, o Concurso de Desenho e Redação do 5º Natal Luz. Neste ano o tema trabalhado foi “Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão a Misericórdia†(Mt 5.7).

Na Categoria Desenho, o vencedor foi o estudante Leonardo Kuzeratski, da Escola São João, que tem como professora Cassiane Meinelecki. Ambos receberam troféus e cestas dos organizadores.

Já na Categoria Redação foram quatro categorias. A aluna Edina Regiane Potzyk Saldanha, da Escola Padre Antônio, foi a vencedora na categoria do 3º ao 5º ano do ensino fundamental. A professora orientadora foi Rosa Maria Nossol Ribas.

Do 6º ao 7º, a vencedora foi Mayne Aparecida Filipack, do Colégio Francisco Lechinoski, com orientação da professora Joice Silvana Keres, enquanto que na categoria 8º e 9º ano a vencedora foi Thaila Djuliane Malinoski dos Santos, também do mesmo colégio e com a mesma orientadora.

O último vencedor veio da categoria do ensino médio, onde o vencedor foi Jacson Diego Santos, do Colégio Estadual Doutor Caetano Munhoz da Rocha. A professora orientadora foi Soeli Terezinha Kuchinski Ferreira.

A premiação dos alunos e professores aconteceu no domingo (20), durante a realização do último dia de evento do 5º Natal Luz de Quitandinha. Estiveram presentes o prefeito Márcio Rato, o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Edinei Mlenek, o padre Mário Kovalczyk e a diretora do Hospital Cristo Rei, Irene Piontkievicz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outras informações pelos telefones 3623-1770 ou 3623-1242.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.