Quitandinha recebe reforço de novo ônibus para o transporte escolar

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 19/08/2017

Quitandinha celebra mais uma conquista no setor de educação. A prefeita Maria Julia começou a colher os frutos da viagem a Brasília. Nesta segunda-feira, juntamente com o deputado Luciano Ducci, ela fez a entrega de um novo ônibus para o transporte escolar.

O veículo foi adquirido através do termo de compromisso entre Prefeitura e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Através desse termo, assinado pela prefeita, o FNDE repassou o valor de R$ 230.210,00 ao município, que não precisou dar contrapartida.

O novo ônibus é equipado com plataforma elevatória, padronizado com toda segurança necessária e exigida pela legislação para transporte escolar. O veículo será utilizado exclusivamente para transporte de estudantes do município.

A prefeita explica que o objetivo é melhorar os índices de educação, garantindo a segurança e a qualidade do transporte dos estudantes. “Temos conquistado importantes recursos para o município. A educação recebe um importante reforço na sua frota do transporte, oferecendo mais segurança aos alunos”, contou a prefeita.

A cerimônia de entrega do novo ônibus aconteceu na sede da prefeitura, com participação do deputado Luciano Ducci, do Alisson Wandscheer, representando o deputado Toninho Wandscheer, dos vereadores da base governamental, secretários e servidores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.