Quitandinha sedia encontro regional do Sebrae

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 09/12/2015

Com objetivo de fomentar o desenvolvimento econômicos dos municípios da região suleste do Paraná, por meio da Secretaria de Assuntos Metropolitanos, reuniu representantes das nove cidades para debater o tempo. O encontro aconteceu na última semana em Quitandinha.

Nesta oportunidade, os representantes dos municípios da AMSULEP debateram sobre Planejamento Estratégico do Programa de Desenvolvimento Produtivo Integrado da Região Metropolitana de Curitiba.

Com a presença do secretário de Assuntos Metropolitanos de Curitiba e ex-prefeito de Quitandinha, Neco Prado, os participantes foram orientados pela equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e deram prosseguimento na definição de diretrizes de maior relevância para esta região, as quais serão agregadas ao planejamento da região metropolitana de Curitiba.

“Este evento foi muito importante para darmos continuidade ao processo de mobilização e união de esforços para a definição de ações que promovam o desenvolvimento integrado dos municípios que compõem a Região Metropolitana de Curitibaâ€, comentou Neco Prado.

Também apoiam o evento a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC), o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbanos de Curitiba (IPPUC), a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), a Federação Comercial do Estado do Paraná (FECOMERCIO) e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.