Quitandinha sediou encontro com representantes das APAE’s da região

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 15/12/2015

O município de Quitandinha recebeu no último dia 2, diretores e presidentes das APAE’s da região metropolitana sul. O encontro aconteceu no salão Multiuso e contou com a participação do conselheiro das APAE’s da região Neco Prado.

Durante o evento foi informado que a Federação das APAE’s disponibilizou um repasse extra de recursos para realizar melhorias de uma instituição de ensino, ou até mesmo para pagar os custos do cotidiano de uma delas. Nesta oportunidade, Neco Prado propôs que cada entidade colocasse em pauta suas necessidades principais, facilitando assim para onde destinar o repasse. Por sorteio, a APAE da cidade da Lapa foi premiada.

Além de Quitandinha e Lapa, também estiveram presentes representantes das APAE’s de Rio Negro, Mandirituba, Campo do Tenente, Piên, Palmeiras, Agudos do Sul, Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais.

Também estiveram presentes no encontro o secretário de Educação, Cultura e Esportes de Quitandinha, Edinei Mlenek, como também Aparecida de Fátima, a Cida, atual diretora da APAE de Quitandinha.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.