Reinauguração da “Ponte Nova” em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 12/06/2021

Estamos na semana de aniversário de 60 anos de nosso município e na última quarta-feira, a população Quitandinhence e Lapeana foram agraciados pela reinauguração da conhecida “Ponte Nova” – Ponte sobre o Rio da Várzea na divisa entre os municípios da Lapa e de Quitandinha.

A obra de grande importância para os munícipes, foi iniciada no dia 03/05 e concluída com êxito esta semana. A ponte estava a 12 anos sem manutenção alguma e a 6 anos totalmente interditada, obrigando moradores e produtores próximos da região a dar uma volta de aproximadamente 40 quilômetros para ter acesso de um município ao outro.

E nesta quarta-feira (09) de acordo com o prefeito Zé Quirera “os quitandinhenses e lapeanos voltam com o direito de ir e vir, o que é uma grande comemoração a todos”. A nova ponte possui 36 metros de comprimento, 4,5 metros de largura e capacidade para 15 toneladas.

A Prefeitura de Quitandinha agradece a todos os funcionários envolvidos e principalmente a Prefeitura da Lapa pela grande parceria da realização desta obra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.