Tão aguardado Festival de Dança de Quitandinha é nessa sexta

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 07/11/2019

É nesta sexta-feira (8), o 18º Festival de Dança de Quitandinha. O evento que é referência em toda a região, traz nesse ano 28 grupos para a competição e outros 11 para se apresentarem, além da competição entre escolas e colégios do município durante o dia. Todos são convidados para assistir e torcer pelos seus favoritos.

A prefeita Maria Julia diz que está bem animada para acompanhar o desempenho das equipes: “é sempre um evento muito lindo. Desde as crianças até os adultos, eles se dedicam muito e trazem coisas diferentes pra apresentação. Com certeza vai ser um festival muito bom, como sempre. Venham assistir com a gente”, convida.

As apresentações começam às 8h, com escolas e colégios do município. A partir das 19h, inicia-se a competição regional, com academias e grupos. Os jurados são da área de dança, sendo alguns de Quitandinha e outros de cidades vizinhas. O evento será realizado no Ginásio Hilário Gonçalves, na Rua do Expedicionário. Para quem for prestigiar, haverá serviço de bar e cozinha em todos os horários.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte Karina Ribas Karpinski também convida a todos: “A equipe está organizando tudo com muito carinho, para que todos se divirtam durante o festival. Venham assistir!”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.