Trechos asfaltados em Quitandinha começam a receber as calçadas

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 30/01/2016

A empresa responsável pelas últimas obras de pavimentação do município, iniciaram nesta semana os trabalhos de implantação das novas calçadas. No total, são três trechos já pavimentados que receberão o calçamento.

O primeiro trecho compreende a rua Francisco Boçon, entre as ruas Silva Freitas e Bom Jesus. No total, foram 950m² de novo asfalto (uma quadra).

O outro trecho pavimentado foi o da rua Flora Lechinoski, mais especificamente entre as ruas do Expedicionário e do Lavrador. Essa obra teve cerca de 2.400m² de pavimentação (três quadras). Já o terceiro trecho compreende a rua Bom Jesus, entre as ruas Padre Francisco e do Lavrador. Foram, no total, cerca de 1.500m² de novo asfalto (duas quadras).

Nesta semana, por exemplo, os trabalhos para colocação das calçadas foram iniciados na rua Bom Jesus. Após a conclusão deste serviço, serão implantadas as sinalizações horizontais e verticais, como também realizadas a arborização destes trechos.

Para este investimento, o município de Quitandinha conta com emenda parlamentar. No total, estão sendo investidos aproximadamente R$ 448 mil, sendo que a contrapartida do município corresponde a cerca de R$ 153 mil.

Trechos asfaltados em Quitandinha começam a receber as calçadas  (1)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Trechos asfaltados em Quitandinha começam a receber as calçadas  (2)

Trechos asfaltados em Quitandinha começam a receber as calçadas  (3)

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.